Na Baby House sempre acreditamos ser fundamental a estreita relação de parceria com as famílias. E diante do cenário de isolamento social que se impôs, buscamos ferramentas para seguir próximos também das nossas famílias, com o objetivo de manter o vínculo até mesmo em um tempo que as relações precisaram ocorrer diante telas.

Assim, realizamos encontros virtuais com as famílias e nossa equipe de coordenação e supervisão pedagógica e psicologia. E foi muito rica essa experiência, com trocas muito significativas e afetivas.

Dentre as nossas trocas, as famílias trouxeram suas experiências, dúvidas e anseios, e juntos fizemos diversas reflexões ao longo dos encontros. Pensamos também sobre as possibilidades e os desafios desse período de maior convivência familiar, percepção das crianças, sentimentos envolvidos, processos de aprendizagens, entre tantos outros assuntos.

As famílias participaram com muito envolvimento e satisfação. E os seus retornos  foram muito positivos ao se sentirem escutadas e acolhidas pela nossa equipe. Esses encontros possibilitaram estarmos presentes na vida também das famílias, reforçando ainda mais o laço e a relação entre nós.