O prédio da Baby House não é uma adaptação. Ele foi especialmente construído para abrigar um ambiente qualificado para Educação Infantil e para a realização da proposta pedagógica da escola.

Cada um dos 72 ambientes foi cuidadosamente planejado e equipado para propiciar um tipo específico de interação, despertar um certo tipo de vínculo, realizar um aspecto do desenvolvimento da criança.

Todas as salas são amplas, arejadas e com orientação solar privilegiada. Ainda assim, todas as salas coletivas e de turmas dispõem de ar condicionado, usados de forma adequada, para o conforto das crianças.

Alguns dos espaços da Baby House são:

Pátio e Terraço ensolarados e arborizados, incluindo uma mini quadra de Futebol.

• Sete salas educacionais coletivas: dois Salões de Brinquedos, dois Salões de Eventos, Biblioteca, Ateliê de Artes e Sala de Informática.

• Cinco halls e saguões, que incluem Recepção, Saguão para Exposição dos trabalhos das crianças e Praça Interna.

Quatorze ambientes de apoio geral, incluindo salas de atendimento, cozinha e três refeitórios.

• Onze salas de turma, todas amplas, cada uma com pelo menos três espaços distintos (roda, atividades e construção).

Treze ambientes de higienização pessoal, incluindo WCs, trocadores e lavatórios, diferenciados para adultos e para cada faixa etária das crianças.

Área exclusiva para embarque e desembarque junto à Escola.