Instalações, segurança e equipe

72 ambientes planejados

O prédio da Baby House foi especialmente construído para abrigar um ambiente qualificado para Educação Infantil e para a realização da proposta pedagógica da escola.

40 anos promovendo o desenvolvimento infantil

A Baby House é uma das mais tradicionais, conhecidas e respeitadas escolas infantis de Porto Alegre. Não é uma franquia e não tem filiais. Existe há 40 anos e está sempre evoluindo.

Horários, atividades complementares e valores

A Baby House funciona de segunda a sexta-feira das 7:30 às 19:15 horas e oferece diferentes horários de entrada e saída para acolher diferentes necessidades das famílias. Funciona onze meses e meio por ano, fechando apenas nas semanas do Natal e do Ano Novo.

Equipe especializada para atendimento de qualidade

Nossa equipe tem sólida formação profissional, mas sempre complementada com qualidades humanas e uma formação permanente específica oferecida pela escola.

Ação social

Para criar um ambiente positivo e experiências positivas para as crianças e os adultos, a Baby House desenvolve uma série de ações com foco em benefícios sociais.

Conheça nossos canais de comunicação, sempre ativos

Conheça as redes sociais e os demais canais de comunicação da Baby House. Através deles você pode conhecer mais do nosso dia-a-dia e da nossa filosofia de trabalho.

Segurança

A segurança das crianças foi pensada em cada detalhe, para que possam usufruir e explorar o espaço: todas as escadas, todas as janelas e todas tomadas são protegidas e há piso de segurança nas áreas de risco.

You've successfully subscribed to Baby House - Onde a verdadeira infância acontece | Porto Alegre, Brasil!